Formas de pagamento: Cartão de crédito em até 3x sem juros via pagseguro À vista: boleto ou transferência bancária. Os dados para transferência ou depósito serão exibidos nas opções de pagamento. Quanto tempo leva para minha compra ser aprovada? Cartão de crédito em até 1 dia útil Boleto ou transferência bancária: até 3 dias úteis. Observação: Os pagamentos são confirmados normalmente antes deste prazo, porém informamos os dias para eventuais liberações por parte da operadora de cartão ou banco. Nunca comprei, é confiável? Nosso compromisso é manter a transparência com nossos clientes, por isso, estamos à disposição para eventuais dúvidas em todos nossos canais de relacionamento. Whatsapp, Instagram e E-mail. Aqui no site, (botão de clicando aqui), você conhece mais sobre a Alessandra, responsável pela We Love Shoes. No nosso Instagram no destaque “depoimentos” você pode conferir feedbacks de quem já comprou conosco. No nosso site você encontra as avaliações clicando aqui. Os seus dados de pagamento são protegidos por senha, e não retemos nenhuma informação. O parceiro de pagamentos é o Pagseguro, responsável pela segurança da transação. O pagamento não aprovou? Fique tranquila, se o pagamento não for aprovado ou for cancelado pelo pagseguro o estorno do mesmo é feito automaticamente na sua fatura. Neste caso você deve entrar em contato com a operadora ou com o pagseguro para entender o motivo do cancelamento. Dica: Principais motivos de cancelamento pelo pagseguro: Dados preenchidos incorretamente, como endereço, vencimento do cartão e código de segurança; muitas tentativas em curto período. Dá uma conferida nesses itens e se precisar de ajuda entre em contato conosco pelo whatsapp. Prazo de entrega/acompanhamento do pedido: O seu produto será postado de acordo com a opção escolhida no momento da compra. O prazo médio e custo para a região escolhida será informado na hora da compra. Caso escolha correios, seu código de rastreio será disponibilizado assim que o produto for postado. (Até 1 dia útil após a confirmação do pagamento). Caso a opção escolhida seja motoboy, notificaremos você do dia e turno em que será realizada a entrega. Lembrete: Forneça sempre um endereço onde existam pessoas disponíveis para o recebimento. Em casos de entrega via motoboy onde o mesmo não encontre ninguém no endereço informado, será cobrada a nova entrega. Caso escolha retirada do produto, informaremos a data em que o mesmo estará disponível no local informado, e também horários de atendimento. Ainda ficou com alguma dúvida? Mande uma mensagem através do whatsapp, instagram ou e-mail que responderemos você o mais rápido possível.