Orientações para trocas e/ou devolução:

Se não servir posso trocar? Sim, no prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento você pode solicitar a troca do pedido. Após esse período não serão aceitas trocas e devoluções.

Como solicitar? Envie uma mensagem em um de nossos canais de relacionamento com o número do pedido e motivo da troca.

E-mail, whatsapp ou direct no instagram, informando o motivo da troca e informando a postagem do retorno.

A troca poderá ser feita por qualquer produto em estoque.

A We Love Shoes é responsável pelo custo de retorno quando existir um problema causado por nós (exemplo: produto errado ou com defeito). Em outras situações, o cliente fica responsável pelos custos de frete.

Não serão feitas trocas de produtos de promoção.
Não serão feitas trocas de produtos provados na loja.

Devoluções: O reembolso de itens por desistência será realizado após a chegada do produto na empresa e inspeção do mesmo. O prazo para solicitar devolução é de 7 dias corridos a partir da data do seu recebimento. O produto deve manter condições originais de envio. A devolução do pagamento é feita de acordo com a forma de pagamento utilizada no momento da compra.

Importante:

*Pagamentos via Cartão de Crédito, o estorno do valor poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Esse procedimento depende da data de fechamento da sua fatura e é de responsabilidade da administradora do cartão.

Para pagamentos com Boleto Bancário, o estorno será feito na conta corrente em até dois dias úteis. O valor só será restituído ao titular da compra.

O processo é agilizado para que seja o mais rápido possível.


Após o período de 7 dias não efetuamos trocas ou devoluções.